segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assembléia da Sodema destaca relevância da nossa atuação!

Presidente Lúcio expondo as propostas de trabalho
     No dia 20, a nova diretoria para o biênio 2011-2013 da SODEMA foi eleita, e pela primeira vez em seus dez anos houve a apresentação de uma chapa alternativa. Antes e durante a votação, a percepção de todos era a de que vivemos um momento importante dentro e fora da instituição, e por isso mesmo logo após a apuração dos votos, a diretoria foi reordenada com a inclusão dos 'concorrentes', formando-se uma só corrente aonde tenhamos capacidade e organização para gerirmos os projetos iniciados e ampliarmos a nossa atuação e envolvimento com a sociedade de Astorga e região.
     O secretário, ao ler a pauta das atividades desenvolvidas entre 2009-2011, destacou o sequenciamento e a complementaridade das ações, bem como o contínuo e evolutivo entrelaçamento dos ambientes institucionais alcançado pela atuação permanente de cobrança perante os órgãos públicos e privados responsáveis pelas ações que impactem o ambiente natural. Lembrou ainda que o foco atual deve ser um planejamento onde inclua a correta instalação da sede adquirida recentemente, a utilização deste espaço e a adequação das nossas atividades quanto às nossas possibilidades e objetivos. Quanto mais ferramentas temos, maiores são as responsabilidades.

Momentos antes da votação
Após uma abrangente discussão para a formação e ratificação da nova diretoria, pudemos concluir que o trabalho está só começando, e o caminho a ser seguido será construído a cada nova ação, demanda ou urgência que venha ao nosso conhecimento e alcance, algo que cresce e frutifica a cada dia.
Encerrando e agradecendo, a nova diretoria:
Pres: Lúcio Spinelli
Vice: Luiz Zanella
Secretário: Norton Drongek
Vice: Odaílio Cavallari
Tesoureiro: Juliano Mázzaro
Vice: Nil Cézar Espósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário